terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novidades Foundations

Como vocês puderem perceber estou sem escrever há bastante tempo por aqui, o que tem me feito uma falta danada. Nesses quase 10 meses sem postar nada, pude perceber o quanto eu mudei. Digamos que nesses meses cresci como nunca, passei a entender coisas que antes nem ligava. Aquela opinião forte, que não se importava com o que todos diziam mudou muito.
 
Ainda com fortes pensamentos e posições em relação as coisas do mundo, hoje posso dizer como fui além dos meus limites, das barreiras que foram impostas diante de mim. As minhas preocupações e desejos não se comparam com os de antes. Os pensamentos e sonhos que brotaram no meu coração e que foram confirmados pelo Senhor Jesus permaneceram, mas aqueles que eram muitas vez, sem pé nem cabeça ao meu ponto de vista, são, hoje, as coisas que mais desejo fazer, o que aconteceu também com aquelas vontades enormes que eu tinha e hoje posso ver como elas eram inúteis .  Prova do quanto evolui na presença de Deus.
 
Tenho certeza de que muitas pessoas que têm o costume de ler o meu blog não se agradarão com este post. Para quem escrevia sobre assuntos polêmicos da sociedade e que sempre odiou escrever sobre assuntos pessoais e coisas relacionadas a Deus e que hoje trata com um público totalmente diferente da maioria das pessoas daqui, será muito dificil continuar a agradar os antigos leitores.
 
Quero dizer que voltarei a escrever sobre todos os assuntos da sociedade, assim como fazia antes, mas com uma novidade: falarei não só de coisas importantes a maiora de vocês ou ao mundo, mas de coisas que façam a diferença para mim, coisas das quais tenho prazer de falar! Sejam elas assuntos gerais do mundo ou espirituais! Assuntos que toquem o meu coração e que possa compartilhar com vocês, como desde o inicio, afinal foi para isso que criei o blog, para expor a minha opinião e meus pensamentos independente do que os outros digam e critiquem.
 
Todos são sempre muito bem-vindos, mas peço que aceitem e respeitem a minha decisão, afinal esse é um espaço público, onde todos leêm o que eu posto e o que você comenta. Então, por favor, queridos: Respeito, ok?! Porque nascem aqui uma nova Andressa, novos pensamentos, um novo blog e um novo público!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares