sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Parece loucura, e talvez seja mesmo...

Essas tarefas mínimas escolares estão me matando... não consigui postar nenhuma vez essa semana (tragédia).
Mas enfim, vim falar de uma coisa que está me deixando louca... Há quase um ano, comecei a sonhar com um garoto, que era um gato por sinal, mas eu não o conhecia. O fato é que... até então, isso talvez fosse delírios de uma adolescente que está com os hormônios "a flor da pele", que sonha com o principe maravilhoso, e que nos sonhos beija muito bem... Só que o que me assustou foi, na última quarta, eu o vi no colégio, na hora comentei com as minhas amigas que era o garoto dos sonhos (elas sabiam de tudo desde o início) e pior... descubri depois naquele mesmo dia que ele é irmão de uma menina que estuda comigo. Vocês não estão entendendo, ele é um gato e muuito cheiroso (isso me deixa louca!!).
Desde aquele dia, comecei a pesquisar porque isso acontece, mas se nem Fróid explica, quem pode me ajudar?! Não há nenhuma comprovação ou teoria que tente explicar o porque... Achei que quando sonhamos com pessoas ou lugares desconhecidos, são prováveis desejos ou frustrações infantis. Mas isso não me convenceu nem um pouco, e mesmo assim não é comprovado (Graças à Deus). E agora o que eu faço? Procuro um psiquiatra? Isso é loucura, não?!
Até o próximo post... Beijoos

8 comentários:

  1. Papai explica.... Isso são coisas da sua cabeça acho que estudar e ficar quietinha em casa é o melhor jeito, que acha? Diz que sim por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. não são frustrações infantis e sim desejos muito normais, não precisa de psicólogo relaxa rs

    ResponderExcluir
  3. Pai, estudar significa ir pra escola, e lá eu vou ver ele todos os dias mesmo, então vou fazer isso com muito prazer... Que bom, então... já ia omeçar a procurar um bom psicologo.. rsrsrs'

    ResponderExcluir
  4. meninos e meninas são iguais..

    os mesmos desejos que vc sente,
    todos nós(meninos)sentimos.
    mas por influencia da sociedade...
    os processos são diferentes..

    não coloque esse menino em um pedestal,
    pois nem tudo o que reluz é ouro,
    se vc sente atração por ele.. Fale!

    se for pra ser, será !
    e existem muitos outros por aí..
    na hora certa td acontece!

    bj

    ResponderExcluir
  5. ah.. e se vc precisa de um psicólogo...

    eu preciso de 2 psiquiatras !!!
    hahaha


    bj

    ResponderExcluir
  6. Ai, Matheus.. só vc mesmo, né?! Deixar as coisas rolarem naturalmente é o ideal, concerteza. Colocar ele num pedestal, fora de chance, porque ai ele vai ficar se achando.. Não é só porque ele é um gatinho e tem uma voz super sexy que vou fazer isso, né? Depois te conto quem é, ai vc vai entender...

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voce ja achou o menino do sonhos.!
    Isso é muito normal, e eu espero que se um dia isso acontecer comigo eu tambem ache o meu principe encantado.

    ResponderExcluir

Postagens populares